Wednesday 28 November 2007

generic facts

Faz tempo que eu nao posto, hein?

Sem maiores novidades por aqui. Ontem fui trabalhar pela segunda vez no Old Trafford, e pretendo ir la mais vezes esse mes e mes que vem para juntar dinheiro pra acomodacao e viagem de ano novo. Desta vez tinha bem menos movimento do que na outra, entao acabou sendo mais tranquilo o turno.

Mas falando em ano novo... nao sei se eu mencionei aqui, mas irei passar o reveillon (e mais uns dias) em Berlim com uma parte da cambada do PIANI, incluindo parte do pessoal de Manchester! Antes disso irei pra Bremen (tambem na Alemanha) passar uns dias por la com os brazucas que tao estudando la. Daqui pra la eu garanto ja ter encontrado e comprado uma camera digital boa, entao fotos vao povoar este blog num futuro proximo!

Tenho que ir agora. Assim que puder posto mais coisa!

Cado
xx

1 comment:

Anderson Max said...

tah phoda pro caba postar né? tempo q eh bom... taz trabalhando, q massa, aqui é uma complicação viu, mas tah dando certo tbm, jah recebi um dh e tbm vou comprar camera esses dias hehehe. fim de ano pensamos em ir a uma serra aqui em portugal onde tem a estacao de esqui... passar uns dias lah, e voltar correndo por causa do trabalho. flw meu fi, ganhe bem muito dinheiro aê pra torrar todim ^^