Sunday 9 December 2007

all work and no play...

... makes Cado a dull boy. Bem, dia duro ontem.

Nao eh facil trabalhar de 8 as 23h em pe, sem pausa pra descanso e pouco tempo pra almocar e jantar. Mas eh facil ficar feliz no fim, com todo o esforco devidamente compensado. No fim, essa sensacao e o bom e velho pint de Guinness apos o trabalho sempre salvam! (Na verdade foram 3 pints, mas isso eh outra historia ehehehe). Ele merece uma homenagem especial aqui.


Pint de Guinness


Agora, meu cronograma pra Dezembro e comeco de Janeiro.

Fico de ferias dia 14! Ate dia 23 de dezembro, vou ficar por aqui mesmo... talvez conhecer alguma cidade aqui perto. Tambem tenho turnos no trabalho durante esse tempo. Depois vem o Natal. Eu sei que o que vou falar agora eh o maior dos cliches, mas caramba, o tempo voou mesmo! Vai fazer 3 meses que to aqui e sinto como se estivesse ha 1 mes apenas. Mas voltando ao cronograma, dia 24 e 25 vamos improvisar uma ceia de Natal. Dia 26 eu e Gustavo saimos pra Londres pra pegar o voo pra Alemanha. (Acho que Claudio vai no outro dia). Vamos passar um ou dois dias em Bremen com os outros pianistas, e depois ano novo mais 4 dias em Berlim! Volto dia 05.

Vou indo, povo. Se os deuses deixarem, terei uma camera essa semana!

Beijos e abracos!
Cado

"Life is just one damn thing after another!" (frase na parede do Doherty's Pub em Kilkenny, Irlanda)

;)

No comments: